1/8
Temperos

Você sabia que os temperos caseiros, sim estes com os quais harmonizamos nossos pratos todos os dias, quando bem compreendidos, são capazes de promover verdadeiras seções de curas alimentares para nosso corpo? Conheça essas maravilhas.

Petiscos

As oleaginosas são plantas ricas em óleos e gorduras. Entre as sementes oleaginosas estão as castanhas, nozes, amêndoas, avelãs, entre outras. Além de conterem muitas calorias, essas sementes também são carregadas de nutrientes que trazem vários benefícios à saúde, como as gorduras monoinsaturada e poli-insaturada, vitaminas e minerais (Fonte: Wikipedia).

O consumo de oleaginosas ajuda na redução dos níveis de colesterol ruim e aumento do colesterol bom. 

Pães, cereais, arroz e massas possuem algo em comum: são todos feitos de grãos. Qualquer alimento feito de trigo, arroz, aveia, milho ou outro cereal é um produto que utiliza grãos.

Chás

O Chá além de proporcionar um momento de relaxamento ou de reunir amigos, tomar chá é um hábito muito saudável. Dependendo da folha usada na infusão, a bebida pode oferecer nutrientes que ajudam no bom funcionamento do organismo.

 

Nota-Premiada-Bahia.jpeg
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
  • Instagram Social Icon
  • Wix Twitter page

Acompanhe-nos nas Redes Sociais

Redes Sociais

Receba promoções e ofertas