Dia do cabeleireiro – uma homenagem para esses artistas da beleza

18/1/2018

 

 

O dia oficial do cabeleireiro se comemora oficialmente no dia 19 de janeiro. Se bem tem outras datas para a celebração, como 3 de setembro e 3 de novembro,  a do 19 de janeiro é a  oficial instituída através do decreto 12.592, no artigo 5º.

 

O cabeleireiro é o profissional responsável pelo cuidado, vitalidade e beleza dos cabelos dos seus clientes. Está familiarizado com diversas técnicas de tintura, química, alongamento e claro, com cortes. O cabeleireiro moderno é capaz de acompanhar todas as novidades e dominar muito mais do que as simples técnicas de corte e escovas. É aquele profissional com ótimo senso estético e interesse em moda e beleza, além de boa comunicação para interagir com os clientes, ser simpático e amigável.

 

Tem coisas que só um cabeleireiro pode fazer por nós. Ele conhece o seu cabelo e entende tudo de produtos para lhe indicar o que é preciso para você se sentir uma estrela de cinema ao sair do salão.

Enfim, a profissão é muito importante e necessária para todos nós. Por isso parabenizamos pelo seu dia e reconhecemos todo o esforço, carinho e dedicação que têm pelo seu trabalho.

 

Cuidando dos cabelos em casa

 

Seguir as indicações do nosso cabeleireiro sobre os cuidados que devemos ter é fundamental para manter  a vitalidade e beleza dos nossos cabelos no dia-a-dia. Além de um bom corte, shampoos e cremes revitalizadores de fácil aplicação podem ser indicados pelo profissional para o cuidado diário de acordo com seu tipo de cabelo.

 

No CAMBUÍ SUPERMERCADOS  você encontra uma grande variedade de marcas e tipos de produtos específicos para o cuidado de cada tipo de cabelo.

 

 

 

Please reload

Destacadas

Cambuí Supermercados inaugura loja em Coroa Vermelha

June 5, 2018

1/9
Please reload

Recentes